O índio prodígio
O índio prodígio
Tupi foi um índio brasileiro da tribo Guarani, era especial desde que se conhecia por gente. Era famoso na aldeia por ser o pequeno prodígio, que se manifestava a cada dez gerações.
Tupi desde pequeno sempre foi melhor que os seus colegas em tudo na academia Guarani, foi promovido muito antes de seus colegas pois tinha a dominação perfeita das habilidade indígenas e sempre teve muita facilidade em atirar com o arco. Isso porque o quando era bem pequeno, Tupi pediu para seu pai ensinar a atirar com a flecha então ele o ensinou a forma certa, o que não esperava era que antes mesmo de arrumar os instrumentos, seu filho já havia feito melhor que ele e que muitos outros em toda a sua vida.
Por conta de todo o seu talento, Tupi foi invejado pelo filho do Pajé da tribo, que durante muito tempo planejou se vingar e provar ser o melhor atirador e, assim que completaram 16 anos, sem se importar com os moradores de sua aldeia, atacou Tupi covardemente, que com a força dos deuses em que ele depositava toda sua fé, incrivelmente, venceu quem lhe invejava sem nem mesmo usar seu arco e flecha, protegendo a todos a quem ele amava.
Comentários
Postar um comentário